POLÍTICA DE TROCAS

   A LOJA KEY embala cada pedido com muito amor, ♥ 


   Mas caso você queira solicitar troca ou devolução, não se preocupe, com todo carinho iremos lhe oferecer todo o suporte necessário.

   Atente-se para as regrinhas abaixo:
 
Prazo de Solicitação:

   Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar devolução e troca do produto atraves do email:

 suportelojakey@gmail.com

   A data de recebimento é aquela informada no rastreio pelo site dos Correios, a Loja Key não aceita solicitações de trocas e devoluções após este prazo.
   Após receber nosso retorno com todas as instruções, você tem até 2 dias úteis para nos enviar o produto. Não aceitamos envios de trocas enviadas após este prazo.

 

Atenção 

•  Não arcamos com custos de frete para trocas  por arrependimento.
 

• Para devoluções, todos os componentes da embalagem devem ser devolvidos, incluindo brindes e afins.


• Peças na promoção não tem direito a troca.

• O produto deve ser enviado em até 2 dias após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca enviados após esta data.

• Antes de romper o lacre de proteção da tag original, tenha 100% de certeza de que ficará com a peça. Não aceitamos devoluções ou trocas de peças que contenham o lacre da etiqueta original rompido ou violado, ou tags que contenham sinais de contato corporal, como suor ou indício de que a peça foi usada com a tag afixada à peça. 


Prazo de envio de produtos de Troca:

   Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com todos acessórios, a LOJA KEY envia um novo produto em perfeito estado em até 7 dias úteis após o recebimento.

   Alternativas para o caso de não desejar troca ou devolução da compra:
   Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, você pode optar por outro de valor semelhante. Você também pode deixar o valor como crédito na loja para que seja abatido numa futura compra, neste caso, geramos um código de vale-troca, para que você possa inserir no campo de desconto no momento de fechar uma futura compra.
   Caso não seja de seu interesse adquirir nenhum outro produto em nosso site, você pode optar pelo reembolso do valor. O prazo para realização do reembolso é de 72 horas úteis após o recebimento do produto devolvido.


Importante - Leia com bastante atenção!

       Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada, ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, a LOJA KEY disponibiliza em horário comercial uma consultora que atende via e-mail e whatsapp, ela está sempre disponível para ajudar com questões como: medições, tecidos, acabamentos, caimento, envio de fotos, enfim, presta todo o suporte para que sua compra seja 100% segura e você fique satisfeita com a compra. 

 

   Pedimos que utilize destes serviços ao máximo que puder antes de efetuar suas comprinhas.
   O  whatsapp é: (11) 95202-8384

   Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira das 9:00h às 18:00h por ordem de chegada dos contatos.*
 
 
   *A Política de Troca e Devolução da Key é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor

FALE CONOSCO

suportelojakey@gmail.com         

Direct Instagram @lojakey

©2016 Design LC by Ana Campana. Todos os direitos reservados